Todas as quartas-feiras, das 17h45 às 18h00, envio essas energias para os ambientes de todos os inscritos.

Os envios ocorrem a distância, de maneira coletiva.

Não, mas você pode aproveitar o momento para criar um hábito de conexão com os seus ambientes

 Caso não seja possível, é importante que você faça as suas intenções antes de cada envio (pode ser até no dia anterior), para um melhor aproveitamento dessas energias.

Afinal, eu direciono essas energias a todos os inscritos, mas é de responsabilidade de cada um escolher como ela deve ser utilizada em seus próprios ambientes (respeito ao livre arbítrio).

Já tive relatos de pessoas mais sensíveis tendo algumas percepções durante o processo, como por exemplo notar a presença de anjos ou outros seres de luz nos ambientes.

Caso isso aconteça com você, não precisa ter medo!

Afinal, eles estão ali cuidando dos seus ambientes e de você com muito amor! Mas, se você não perceber nada nesse sentido, isso não vai significar a ausência desses seres. A egrégora de luz estará sempre ativa presente nos ambientes, independente da percepção consciente ou não!

Da minha parte, não acesso a energia privada do que está sendo tratado. Portanto, fique tranquilo que sua privacidade energética será preservada!

Também não relato detalhes das energias que foram liberadas dos ambientes durante o processo, pois, na minha opinião, o que passou, PASSOU! O que importa é o resultado final! =)

Não. Trabalho com a espiritualidade, mas sem vínculos com religiões.

Não! Jamais! Esse tratamento não afasta as energias negativas. Ele as TRANSFORMA ou as ENCAMINHA para a luz para que sejam transformadas, não havendo a possibilidade delas retornarem com o intuito de prejudicar.

Como trata-se de um procedimento realizado através da espiritualidade, não há tempo, nem espaço para essas energias. Ele visa  liberar densidades em níveis muito profundos (que incluem outras realidades e dimensões) além de elevar a energia dos ambientes através das energias espirituais de elevadas hierarquias celestiais que contribuem nesse processo.

Possivelmente, através desse tratamento, você será espiritualmente guiado a encontrar as melhores ferramentas de limpeza energética e elevação vibracional para potencializar a eficácia do procedimento em seus ambientes. Cada ferramenta tem uma finalidade específica, que pode ser solicitada pela sua intuição para complementar o processo!

Inclusive, durante o tratamento, posso fazer recomendações de limpezas complementares, conforme for a necessidade.

Cada caso é um caso, cada pessoa é única e, como estamos falando de energias, não é possível ter uma referência padrão de prazo, nem de percepção de resultados. É importante que você não fique tentando racionalizar o processo, criando expectativas e julgamentos. Apenas confie… e sinta! As transformações são sutis, você vai percebê-las nas pequenas mudanças do seu dia-a-dia. 

Não é regra, mas as vezes pode acontecer. Afinal, ele é uma extensão do nosso campo vibracional. Logo, posso dizer que, de algum jeito, ele tem vida também! Portanto, assim como acontece conosco, quando existe alguma energia muito densa a ser liberada, é possível que ela se condense no plano físico para ser transformada. É raro acontecer, mas em alguns tratamentos realizados a catarse ocorreu na parte elétrica (relacionada com o sistema nervoso) ou na parte hidráulica (emoções). Nada muito grave, mas visando sempre o BEM MAIOR!

Entre em contato comigo para a alteração de endereço sem custo adicional.

Basta entrar em contato comigo para cessar os envios de energia para o seu endereço. Se a desistência ocorrer após a primeira semana, não haverá reembolso do valor.

Não é uma obrigatoriedade, mas se eles estiverem conscientes e abertos a receber essas energias, o tratamento tende a se potencializar! Caso não haja possibilidade de avisar, essas energias agirão apenas onde tiverem alcance, respeitando o livre arbítrio de todxs.

É bastante comum as pessoas nos perguntarem se esse nosso processo de Tratamento Energético para Ambientes (T.E.A.) é “tipo feng shui”.

O Feng Shui é uma das ferramentas que utilizo em meu trabalho. Foi através do seu estudo que consegui ter um entendimento maior de como a energia Chi flui, possibilitando realizar leituras mais conscientes dos ambientes. Mas, ele não faz parte do T.E.A.! Ao menos não de maneira direta e vou explicar porquê!

Utilizo o Feng Shui integrado aos outros Cases (Água & Ar e Terra). Ele contribui para que possamos acompanhar a qualidade da fluidez energética dos ambientes com mais propriedade. Mas, no TEA, como não há acompanhamento individual, percebo o Feng Shui acontecendo na prática como um fruto do processo.

Ou seja, ele acontece de uma forma muito NATURAL.

Na prática, o T.E.A. libera aquilo que possa dificultar o caminho da realização do ambiente ideal, além de motivar, movimentar e orientar espiritualmente todas as pessoas envolvidas nesse trabalho a realizar escolhas mais alinhadas com as particularidades do ambiente e de quem o utiliza, sempre guiadas através da intuição.

Quando chega o momento de trabalhar com a parte palpável, visível dos ambientes, tudo tende a se desenvolver da maneira mais harmônica, elevada e alinhada com as vontades do nosso Criador. E como fruto disso tudo, é bastante comum perceber a obra e as transformações do ambiente acontecerem alinhadas com o que o Feng Shui nos traz, com leveza e naturalidade, com uma redução significativa de ajustes a serem realizados.

Portanto, embora o Feng Shui não faça parte do T.E.A. de maneira direta, esse processo movimenta e conduz a transformação dos ambientes para que eles se alinhem em conformidade com a harmonização ideal durante ou posteriormente a sua realização.

De todos os tipos!

Além dos residenciais, também podem os comerciais, corporativos, órgãos públicos, industriais, restaurantes, bares, etc.