Projetar um quarto para um bebê é sempre mágico! Queremos cores e detalhes que nos remetem a um mundo de fantasia e imaginação.

Esta menininha, mais do que fofa, recebeu uma suíte com cores adocicadas. Brincamos com tons claros e suaves de verde, rosa, amarelo e azul. O composê de listras e corujinhas aquareladas sugerem uma atmosfera infantil amorosa, enquanto os detalhes provençais da poltrona, mesinha, berço e cômoda trazem um toque de classe e elegância para o ambiente.

O roupeiro e o armário espelhado recebem uma conotação mais contemporânea e foram projetados para serem utilizados além da sua infância. Utilizamos vidro branco nas portas de correr do roupeiro, os quais podem servir como lousa para desenho, e preferimos manter os espelhos em um local mais reservado, no corredor da suíte ~ longe do berço ~ para que não conflite a energia do ambiente onde a criança descansará e desenvolverá seus dons e brincadeiras favoritas. O armário espelhado recebe prateleiras fixas e sapateira retrátil.

Na lateral do roupeiro, criamos uma estante para brinquedos, trazendo maior utilidade para o corredor de acesso à suíte.

Quadros provençais artesanais, uma luminária artesanal em formato de casinha e brinquedos fazem a decoração principal deste ambiente. A iluminação é toda indireta para não ofuscar a visão do bebê no berço.

E, por fim, muito amor foi envolvido em todo o processo de composição desta suíte. Cada escolha foi muito sentida pela mamãe e pelo papai, que estão de parabéns pelo bom gosto e pela dedicação!

Desejamos muita luz a esta linda família!!!

<3

Publicado por Juliana Wagner

Transformando o seu ambiente numa experiência saudável, sensitiva e sensorial, toda pautada na beleza da sua essência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *